• Graziela Rocha Raymundo

Descubra o seu Self

Atualizado: 6 de Set de 2019

Artigo | Graziela Rocha Raymundo | Self Expansion Consciousness | Financial Advisor Specialist | Economista | Colunista | Mentora


Site FatorSyn Capacitação e Mentoria Online: https://fatorsyn.com.br/descubra-o-seu-self/

LinkedIn Pulse Graziela Rocha Raymundo Self Expansion Consciousness: https://www.linkedin.com/pulse/capital-qu%C3%A2ntico-o-poder-da-forma-pensamento-nas-graziela-/?published=t

No Artigo anterior Capital Quântico I: O Poder da Forma-Pensamento nos Negócios (https://www.linkedin.com/pulse/capital-qu%C3%A2ntico-o-poder-da-forma-pensamento-em-seu-graziela-/), descrevi alguns métodos para a possibilidade de termos uma maior assertividade nas contratações. Isto é claro, com a expertise da aplicabilidade de testes mais aprofundados do Profissional de Recursos Humanos em conjunto do Gestor (a) na escolha de seus colaboradores. 

Vou partir da premissa, que vocês Gestores (as) e Profissionais de Recursos Humanos já os tenham contratados para fazerem parte das equipes de vendas de sua corporação. Vou exemplificar aqui como grupos distintos, cada equipe com seu coordenador (a) e assistentes responsáveis por alguns Estados no Brasil. 


O que venho ressaltar junto as suas análises seria o quanto os números vão variar em seus percentuais atingidos ou que deixaram de ser atingidos de uma equipe para outra. Sendo que as áreas de atuação foram devidamente organizadas por território, seu PIB per capita e clientes chave com potencial equilibradamente, para que todos tenham reais condições de no caso, atingirem seus propósito e metas estipuladas. 


"Porque algumas equipes destoam radicalmente das outras?"
Se possuem mesmo números de profissionais e áreas condizentes para que se possa atingir números percentuais pelo menos aproximados? E o mais importante a salientar, que nas amostras os membros das equipes tem similar know-how para tal.

Volto ao tema do Capital Quântico II: O Poder da Forma - Pensamento. A forma que trabalho nas empresas é para equilibrar os setores, isto é, com diversas ferramentas energéticas. Mas o viés que costumo analisar e usar minha intuição, é no que diz respeito a Energia das pessoas. Bom, eu trabalho para que as pessoas vibrem em uma frequência satisfatória. Mas me Perguntam sempre: Por que Graziela Self Expansion Consciousness, isto teria ou faria sentido com o volume de vendas entre as equipes?


Resposta:
"Porque tudo é Energia. "

Embora nossa mente veja tudo solidamente ainda assim tudo que podemos tocar a energia contida ali está em movimento. Aí que fica a questão, e nós? Nós vibramos também através do nosso pensamento. Nossos pensamentos de acordo com a dualidade, positiva, negativa ou até mesmo em indiferença se materializa.

Sim, se materializa. Moldamos nesta magnitude nossa Forma - Pensamento. Que tende a somatizar ou destoar das forma-pensamento dos nossos colegas de equipe. Sendo assim, um dos motivos do qual equipes mal engajadas vem a produzir muito aquém de outros grupos. 


"Também devemos nos atentar ao tentar unir personalidades energéticas mais afins possíveis no grupos. Pois ao interagirem entre si,o resultado da produtividade vai aumentar significantemente. "

Se algum funcionário (a) chegar até vocês Gestor (a) e Profissional de Recursos Humanos, dizendo que não se sente bem em alguma equipe e ou com determinado colega devido a impasses de opiniões, gênios e quereres, não hesite em transferí-lo brevemente. Pois já foi muito difícil para ele (a) vir até vocês. Sei bem, que vocês fazem seu trabalho unanimamente bem, mas a parte que estou a colocar é no sentido da informação no que confere a energia forma-pensamento. Pois a energia contida nela, na maneira que ela pensa, reflete e intenciona, podem tanto afetar o desempenho do grupo, como e principalmente o seu equilíbrio, sua saúde e sua vitalidade pessoal.


Lembrando que a forma-pensamento até mesmo quando alguém está entristecido por inúmeros motivos extra-corporativos, vem a causar desequilíbrios em todo o ambiente, por isso também uns dias de folga e acompanhamento de profissionais das áreas afins, devem também ser oferecidos a este colaborador (a). 

"Afinal, somos apaixonados por pessoas, não é mesmo?!".

Existem energias nos mais diferentes níveis e graus entre nós Seres Humanos, de acordo com as verdades relativas de cada um, suas experiências pessoais, acesso, chance de informações culturais, pessoais, sociais e familiares. Temos de ter a sensibilidade e atentarmos as energias mais próximas possíveis e interligá-las da melhor forma.

Em primeiro lugar isto faz bem para a expansão e bem-estar da consciência do Ser. E consequentemente, vai fazer muito bem nos resultados materiais, desenvolvimento e produtividade da sua empresa, equipe e corporação.


Sendo assim:

"Nossos Afins nos Destinam
os Melhores Fins."

Graziela Rocha Raymundo Self Expansion Consciousness


Self Expansion Consciousness Facebook: https://www.facebook.com/grazielaselfexpansion/photos/a.2101141260143462/2385421825048736/?type=3&theater

Self Expansion Consciousness Instagram: https://www.instagram.com/p/BtwYSJ0DEqM/?utm_source=ig_web_copy_link

2 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now