• Graziela Rocha Raymundo

Expectativas Energéticas

Atualizado: 6 de Set de 2019



Somos seres energéticos. Tudo é energia, assim como todo o Universo onde estamos habitando. As pessoas possuem frequências dos mais diferentes graus de expansão. Assim, elas se comportam, interagem,desejam, ambicionam seus quereres de acordo com o que sua essência é.  


Agora o que temos como a grande questão é: como fazer para termos um bom relacionamento quando temos que trocar com o outro? Com o grupo na família, no trabalho e na sociedade? Este tem sido um dos grandes travões da nossa evolução. 


Como você poderá respirar fundo e assistir a tudo o que você não aprova e não sair da sua Paz? Da sua aceitação pessoal? Quando cada um tem um entendimento das situações e das coisas, isto não nos levaria a crer que teremos uma interpretação com diversas possibilidades de uma mesma situação, ou sobre determinada pessoa? 


Quando estamos em um processo de autoconhecimento, onde realizamos exercícios para desenvolvermos nossa autoconsciência, nossa maneira de circular entre os mais diferentes padrões, fica muito mais assertivo e mais sutil. 


Esta tarefa depende somente de você e da sua dedicação consciencial. É gradativo, ímpar e muito pessoal. Pois o pensamento sobre a vida, a sua existência, do sistema que está inserido, será o resultado do seu entendimento. A partir disto, quanto mais o seu cenário se espelhar com o todo, o macro, a existência de uma maneira global, mais você aprenderá e conseguirá trabalhar seu trânsito de interatividade de suas particularidades micro, pessoais, individuais, para com você e para com os outros que fazem parte da suas conexões mais próximas.  


Quando expandimos e temos acesso as vertentes de elocubrações fantásticas que estão disponíveis no Universo, fica muito mais dinâmica a nossa vida, a nossa trajetória pessoal, profissional, psíquica e emocional. Cada dia se torna um presente com portais abertos para que tudo o que é nosso possa vir. Sem muitas dificuldades, medos, obstáculos, que por muitas vezes, nós mesmos nos interligamos à eles, 

sendo que na maioria das vezes, eles nem são nossos, e sim por não sabermos sentir a diferença energética que está em tudo e em todos nós seres humanos.  


Vamos expandir e ter uma qualidade de vida melhor? E principalmente viver o seu propósito nesta existência? O primeiro passo é: não criarmos expectativas sobre as situações e para com as pessoas, pois como falamos anteriormente, estamos habitando um local onde temos energias das mais diferentes graus de expansão.

O mundo que uma pessoa vê é diferente do mundo que você visualiza. Este já é uma parte essencial para exercitarmos os nossos Estados do Ser e a partir disto irmos trabalhando a nossa energia.


Quando nossos iguais em frequência energética se aproximam, não há decepções.

Só há a Unidade. 

Namastê!   


Graziela Rocha Raymundo Self Expansion Consciousness


Artigo Publicado em Fatorsyn Capacitação e Mentoria


https://fatorsyn.com.br/expectativas-energeticas/




7 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now