• Graziela Rocha Raymundo

Minha Profissão não Vibra Comigo

Atualizado: 6 de Set de 2019



Nós que já estamos no mercado sabemos o quanto precisamos nos dedicar ao que fazemos e vejo muitos de nós embarcando nesta jornada workaholic. E para nossos estudantes que estão passando pelo desafio da escolha também estão passando pelas mais diferentes situações.


Falo isto porque quando atendo meus clientes no quesito Estados do Ser e Crenças, este aspecto da vida tem sido um agravante para o Bem-Estar e Equilíbrio Emocional destas pessoas.

Muitos me contam que quando jovens foram já direcionados pela família a ocuparem certas posições patriarcais ou até mesmo condicionados a seguirem as profissões dos seus pais, ou impulsionados a optar por profissões que pela visão familiar poderiam gerar um melhor status e conforto.


Hoje estes profissionais ocupam cargos de ponta no mercado e profissões que remuneram muito bem, portanto, o desconforto, pressão, insatisfações dos mais diversos gêneros os acompanham. A maioria deles fala: “poderia até ganhar um pouco menos e ter mais tempo para mim e para minha família”. E não somente a questão do tempo e os estresses cotidianos, mas trabalhar em algo que não escolheu se tornando um fardo constante em suas vidas.


Em alguns casos, estas contrariedades se tornaram casos clínicos. Um descompasso com seus corpos físicos, emocionais, mentais e também a negligenciação dos seus dons e talentos aprisionados e amordaçados em seus interiores divinos.

Sim, todos nós somos divinos e temos uma programação maravilhosa de competências a serem desenvolvidas e aprimoradas nesta existência. Sempre é hora. Sempre é tempo. Entre me ação. Você está aqui para viver bem e escolher o que mais te realiza.


Você pode ir começando a atuar em seus talentos mais secretos paralelamente ao que você já faz. Claro, pois sabemos que temos que manter a renda atual vigente. Assim, aos poucos você vai construindo seu alicerce para que na devida hora você possa migrar ao seu propósito intelectual.


E não se esqueça. Enquanto se respira temos algo para projetar, compartilhar e sonhar. Mas principalmente, acreditar que é capaz. Capaz de colocar em ação e materializar suas intuições e pensamentos mais profundos.


O que mais te cativa é o seu maior segredo.


Graziela Rocha Raymundo Self Expansion Consciousness


Artigo publicado pela FatorSyn Capacitação Online



This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now